março 10, 2004

A gente vê que um time está completamente ruim na parte física quando um jogador pesando quase 100 quilos como o Alex Alves dá uma canseira num zagueiro de 20 e poucos anos. Essa cena eu vi no Vasco e Fluminense.

Sabem que o Vasco não me empolga enquanto Eurico Miranda por ali habitar. Estou de greve. Mas gostei dos gols do Bigode. Na segunda, passei mal de rir com o Zé Trajano, da ESPN, falando que o Valdir nunca foi reconhecido por ser um jogador de 40 anos atrás.

"É o bigode!", dizia ele. Sabe como é .. jogador de futebol não pode usar bigode. Na verdade, homem nenhum devia usar bigode. Mas o Valdir até que melhorou e com o tempo acrescentou ao bigode uma barbicha. Mas ainda é a antítese do jogador de futebol. É um cara simples. E ai do jogador de futebol que seja um cara simples!

Jogador de futebol hoje é marca. Lembram das supermodelos dos anos 80? Pois então .. o mundo gira, a caravela passa e os ídolos mudam. Nada mais de galãs de Hôliwood. O lance hoje é Beckham, Ronaldo, Figo, os galáticos!!

Enquanto isso, Valdir dirige um Ômega, anda de Rider e usa bigode.

Nenhum comentário: