março 10, 2004

Andei lendo por aí e assino embaixo

:: Artur Xexéo ::
Luma parece vítima de seu próprio veneno. Ela sempre topou qualquer coisa para aparecer. Mas encontrou um bombeiro que topa qualquer coisa e um pouco mais. O rapaz tem a cara de pau de estar dando entrevistas nas quais revela que pretende seguir a carreira de ator. É uma espécie de loura burra de uniforme, uma versão masculina das modelos e manequins que aparecem nos camarotes de carnaval. Como elas, Albucacys tem um projeto. Talvez apresentar um programa infantil. Ou fazer uma novela. Como elas, diz que está se “preparando”. Que vai fazer cursos de interpretação e dicção. Não dá para chamar Albucacys de Jaqueline Joy. Nos capítulos mais recentes de “Celebridade”, Jaqueline teve crise de consciência e não quer mais aparecer por qualquer motivo. Quer produzir algo importante. Albucacys, portanto, é a verdadeira Darlene.



:: Diogo Mainardi ::
A burrice que nos acometeu desde a eleição de Lula terá de ser lembrada para sempre. Demos ao governo um crédito que nenhum governo pode ter. Por mais de um ano, ignoramos seu populismo ordinário, seus desvarios retóricos, seu empreguismo desavergonhado, seu fisiologismo ostentoso, seu descaramento ético, sua equipe indigente.

:: Elio Gaspari ::
Passado mais de um ano de sua posse, ainda não há um só exemplo de política pública com resultados relevantes que se possa atribuir a Lula. Há grandes intenções, com pequenos resultados. Há muito deslumbramento para pouca administração, muito cravo e canela para pouca Gabriela.

Nenhum comentário: