fevereiro 12, 2004

Oscar

Ha quem vote cegamente em Bill Murray. Ha quem reclame da minha falta de consideracao com Sobre Meninos e Lobos. O importante eh que voces comentem. Ainda estou defasada no quesito cinema. Sei la. Ando sem saco mesmo. Continuo vendo filmes na TV. O que as vezes eh um programa um tanto quanto estranho. Sabado a noite comecei a ver um filme quando vi Kurt Russell se paramentando de Elvis. Ele e outros bad guys vestidos de Elvis assaltam um cassino. Kevin Costner, o psicopata do bando, tentar dar um golpe em todo mundo e ele Russell correm atras da grana. Ruim, muito ruim. Nem sei o nome, mas o roteirozinho chinfrim. Um sabado perdido entre dubles de Elvis.

Ah! Esse lance de americano ficar imitando o Elvis so na fase Las Vegas-melacolica-bebum eh foda. Porra. Pelo menos imita o cara no auge. Ai fica aquele bando de homens de 30 anos ainda virgens com aqueles costeletas abissais imitando o Rei em sua fase mais decadente.

Americano eh um povo estranho mesmo. Toda essa polemica por causa de um peitinho da Janet Jackson que apareceu 5 segundos em rede nacional. Vamos la galera .. meia hora de bunda coletiva.

Nenhum comentário: