fevereiro 05, 2004

Eu não morri

Tô aqui. Sem tempo, é verdade, mas tô na área. Ando meio atribulada e sem tempo de dar pinta no meu próprio blog. Uma vergonha, eu sei. Mas faz parte. Prometo reparar esse erro com posts dignos de prêmios. Ainda nao entendi o que anda acontecendo com esses benditos acentos. Vou consertar os posts antigos. Fiquem tranquilos.

E o que anda acontecendo no mundo encantado de Bulhufas?

Ja nao me lembro. Tinha assuntos para falar aqui, como sempre. Mas esqueco. Vamos entao pensar ... hoje acordei cedinho para ir a aula de espanhol. Sim .. o curso recomeçou. Falo mais adiante. Gosto muito de ver o dia amanhecendo. Saio de casa e vejo o céu quase amarelo, tapando minha visão para a praia. De vez em quando reparo nas luzes. O jogo de cores entre céu, prédios. É lindo. Queria ter uma máquina sempre à mão para registrar isso. Hoje, por exemplo, vi os raios de sol entre os galhos da árvore que fica perto da igreja. Uma pintura. Chegando mais perto da Avenida Nossa Senhora de Copacabana olho para a praia e vejo apenas silhuetas no calçadão. Incrível. Coisa de cinema.

Para àqueles que não sabem o que faz a fotografia de cinema, bem .. é isso. Como captar em película essas cores e sombras? Outra imagem linda: cruzando a Barata Ribeiro olho para o morro que faz o corte. O sol batendo apenas no verde. Realmente ... e bom reparar nas coisas simples da vida.

Nenhum comentário: