fevereiro 05, 2004

E o povo rezou tanto

Pediu tanto que a chuva caiu forte no Nordeste. Agora o sertao de fato virou mar. Pobre e uma merda mesmo. O cara morre de seca e quando chove morre afogado. Que coisa ... falando em pobre, recomendo um documentario que ta passando no GNT sobre a migracao Nordeste/Sao Paulo. Cara ... o troco bate forte na gente. A miseria, tao onipresente nas grandes cidades, fala alto mesmo. Ai a gente entende um bocado de coisa e ve como as pessoas sobrevivem de teimosas, como bem diz meu pai.

Outro programa legal no GNT é o D, um programa so sobre design. Nunca consigo ver por inteiro, mas os pedacos que vi valeram a pena. Ando tao displicente como a minha TV querida. Ando vendo pouca coisa. Nem meu ER .. se bem que depois que a minha irma me contou que o Dr. Romano morreu vitima de um helicoptero, que cai sobre a cabeca dele .. parei. Porra. Patetico. Descobri recentemente que a doutorinha indiana é a atriz do filme Bend ir like Beckham. Nao sei em portugues. Vi a entrega do Globo de Ouro e descobri diversas coisas.

Acabo de descobrir que o Lenine chama-se Osvaldo. Isso vai mudar a minha vida. Adoro Lenine.

Nenhum comentário: