fevereiro 26, 2004

Ai que saudade do meu blog!!

Depois de um longo e tenebroso inverno, eis que apareço no meu bloguinho. Aos meus 54 leitores peço um zilhão de desculpas. Andei atarefadíssima por conta de assuntos profissionais e particulares.

Mas estou de volta cheia de novidades.

Hoje é uma quinta-feira com pinta de segunda e com uma chuvinha chata toda vida. Depois de dias fora deste ambiente chato que é o meu trabalho, volto à labuta em passos de cágado.

Ontem, dia de descanso merecido depois da folia momesca, acompanhei como um zumbi a apuração dos votos das escolas de samba. Esse ano, pouco vi do desfile. Grande Rio e seu majestoso carro de comissão de frente, o incrível e revolucionário desfile da Unidos da Tijuca, a Viradouro e a Beija Flor se desmanchando na chuva.

Meu Império querido, amargou um 10º lugar que eu considero injusto. Mas também ... ganhando Estandarte de Ouro .. ô premiozinho pé-frio! Quando fiquei sabendo dos estandartes do Império .. refleti cá com meus botões ... "fudeu".

Nenhum comentário: