janeiro 14, 2004

Zona, zona, zona

Há perguntas que me intrigam .. tipo .. há vida após a morte? De onde vim? Para onde vou?

Mas há perguntas ainda mais intrigantes, que pelo visto são os maiores mistérios de TODA A HUMANIDADE. Há explicação nesse mundo que justifique a zona imperante nas prestadoras de serviços brasileiras?

Lembram da saga com a CEG? Agora, conheci a pior de todas.

Um doce para quem adivinhar?

T-E-L-E-M-A-R ..

Não há nada de novo nisso. Até porque, justifica o fato de a empresa ser a campeã mundial de reclamações. E estou acrescentando mais uma reclamação. É incrível, sabe? Fico pensando em como as coisas podem ser assim. Mas vamos aos fatos.

Eu - Gostaria de solicitar a instalação de uma linha comercial ...

Sim senhora, a linha será instalada em até 15 dias ...

Eu - Olha .. eu preciso ser avisada porque o imóvel está fechado e não tem ninguém por lá.

Avisamos com 72 horas de antecedência ...

Achei estranho.

Três dias depois.

Senhora .. eu tô aqui no endereço tal para instalar seu telefone, mas não tem ninguém aqui ...

Eu - Claro que não tem. Ninguém me avisou!

Blá, blá, blá ...

Eu - Pode ser amanhã às 15h?

Pode

Dia seguinte, 9h35m.

Senhora .. eu tô aqui no endereço tal e não tem ...

Eu - Porra, é da Telemar? Mas que merda é essa? Eu marco às 15h e vocês aparecem de manhã, sem avisar ...

Mas não pode marcar.

Eu - Não? Aí foda-se o meu trabalho, a minha vida. Fico a disposição de vocês.

A senhora tá sem mal educada comigo

Eu - Tá achando pouco a quantidade de motivo que eu tenho para me aborrecer?

Eu sei, mas a menina deve ter feito o procedimento errado ...

Eu - E o que eu tenho que ver com isso?

Blá, blá, Blá ...

Eu - Amanhã às 9h?

9h em ponto ele tava lá. Marcelo.

A senhora no telefone parecia ser assim bem chata

Eu - Mas eu sou bem chata.

É porque a senhora não sabe como a gente trabalha ...

Eu - E não quero saber. Não me interessa se a Telemar tem uma pessoa, duas, três ou quatro. O que me interessa é o serviço. Imagina se o cara me contrata, eu faço um serviço porco e fico me justificando. Eu queria que vocês fossem ineficientes assim na hora de cobrar.

Horas depois ... mais dois técnicos da Telemar me ligam falando sobre a instalação do telefone e quase morrem do coração quando eu digo que já está instalado.

Ninguém merece. Ninguém mesmo.

Nenhum comentário: