janeiro 08, 2004

Que coisa

Nossos políticos são pródigos demais. Seu Lula, por favor .. os clubes brasileiros devem uma fortuna ao INSS. Fortunas nababescas. Então, não é que o presidente de um deles .. o presidente de um clube que tem patrocínio de uma estatal. E o que faz uma estatal patrocinar um clube de futebol??

Ok. O presidente vai lá pedir uma forcinha. E seu Lula, veja só .. é só sorrisos .. e ainda veste a camisa do time, posa para foto como se aquilo fosse uma visitinha qualquer. E pior, veste a camisa longe da imprensa, dentro da sala, escondinho e depois (ingenuidade?) o presidente do clube exibe a foto radiante.

Deus, meu Deus, seria eu um ser de extrema inteligência para perceber que tudo isso é uma cagada nababesca?

Daqui a pouco, todos que devem ao INSS se acharão no direito de ir ao encontro do presidente chorar migalhas. E não falo isso por ser o Flamengo, clube que abertamento odeio. Falo isso porque não é a postura de um presidente. Tá vendo, pague. Vasco, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Botafogo e todos os outros. Porque a inadimplência no INSS prejudica não o presidente ou o jogador, mas o cara que trabalha há ano no clube, abrindo porta, fechando porta, limpando o chão.

Nenhum comentário: