janeiro 19, 2004

Falando das coisas de sempre

Antes que as tarefas diárias me desviem do assunto, resolvi blogar logo cedo para não perder o fio da meada. Assuntos, muitos assuntos.

Vamos a já milenar e tradicional retrospectiva:

Domingo, dia 18 - Lindo dia de sol. Caminhada no calçadão. Sempre um bom programa. Gosto de comparar a fauna e a flora de Copacabana com a de Ipanema. É sempre bom ver pessoas. Já na areia, uma criança muito chata torna minha leitura dominical um saco. E além dela, aquela gritaria insuportável do sacolé do Claudinho. Será que essas pessoas não sabem que a gente tá na praia para relaxar? Não vou nem me dar ao trabalho de falar sobre o mané do abacaxi.

E por falar nisso, nenhuma praia é mais insuportável que a do Porto da Barra no quesito gritaria para venda. Como a praia é pequena, imaginem? Mal se conversa. Irrita, amigos .. Irrita .. em Salvador há um hábito que eu adoro não difundido aqui no Rio, que é comer determinados tipos de alimentos com Leite Ninho. Tipo uma cobertura. Então ... salada de fruta na praia, que por sinal é uma delícia, tem uma opção com Leite Ninho. É uma delícia, acreditem. Na sorveteria do Elevador Lacerda o Leite Ninho vira a opção "nevada". Sensacional.

Nenhum comentário: