janeiro 19, 2004

Detesto gente que grita U-hu!

Por isso ver o BBB me irrita tanto. Qualquer coisa eh motivo pra aquela gente gritar U-hu. Leiam a coluna de hoje do Joaquim Ferreira dos Santos no Globo. Ele eh certeiro ao apontar a falta de neuronios de uma certa geracao, ou uma de uma parcela dela. Incrivel como as pessoas nao sabem falar!!! Nao ha verbo, sujeito, predicado. Nao ha frases completas, raciocinios lógicos. Eh uma serie de palavras sem sentido que no final dizem sempre muito pouca coisa. Um culto ao corpo exagerado, nada contra, que nao é acompanhado pela valorizacao de uma certa postura, educacao, pelo menos um mínimo de inteligencia. Eh como um vazio que nao incomoda. Acha-se legal nao fazer nada, nao ter nada. Vazio.

Incrivel. Eh uma fórmula desgastada que demonstra o que de pior ha no ser humano. Nao sei. Apenas lamenta-se.

E dentro disso tudo vem o U-hu. O U-hu nao quer dizer nada. Expressa muito e não diz nada. Como essa gente que não fala, não se expressa, não conversa. Apenas grita. E não vamos colocar em esteriótipos. Há gente forte, malhada e sarada com conteúdo. Pena que a TV escolha apenas os dois neurônios, os pouco conteúdo.

O que dizer de uma mulher com mais de 20 anos na cara, que ao discutir com outra usa argumentos .."vai malhar porque eu sou muito mais gostosa que você?".

Acho digno de pena.

Nenhum comentário: