janeiro 08, 2004

blá, blá, blá

Minha opinião sobre essa batalha da impressões digitais entre brasileiros e americanos tá lá no Fotolog. Ando de saco cheio de tudo isso. Ando tão ocupada com muita coisa e meio sem tempo para blogar aqui. Apesar de muitos assuntos. Achei impressionante a quantidade de gringo em Copacabana e acho legal que eles venham a cidade. Mesmo que seja para comer as putas. Sei lá .. entre uma trepada e outra o cara pode até se interessar por alguma coisa. Há muitos backpackers e isso é bom. Os caras são gente fina. Conheci muitos na Nova Zelândia e não há gente mais solícita nesse mundo.

E esse tempo, cadê o verão??

Ontem falei com minha amiga Elisa e ... supresa!

Ela tá fazendo Pilates. Tô pensando em aderir a essa moda pilatense. Acho que vai ser bom pra mim, essas coisas. O problema é que as atividades físicas repetitivas me cansam. Na verdade, me enjoam. Acho monótono ficar contando ladrilho na piscina, mesmo gostando de fazer natação. Por isso gosto do futebol .. cada dia é de um jeito.

Nunca achei que eu fosse ser tão inconstante nesse ponto.

Nenhum comentário: