dezembro 19, 2003

Sei lá .. ando assim .. meio barro, meio tijolo. TPM? Pode ser. Sei que hoje tô cansada demais. Essa semana foi pesada. E nem sei porque. Na verdade, até sei. Mas passa. Amanhã é sábado e tudo fica diferente. Mas vamos aos fatos cotidianos que por enquanto fazem a minha alegria .. com vocês ...

A vida como ela é ...

No carro, eu e o motorista a caminho de uma incrível cobertura jornalística.

- Vai na festa amanhã (no caso, um churrasco na Central do Brasil, das 18h às 23h).

- Vou não - respondi.

- Por que?

- Não tenho como voltar para casa. Se ainda rolasse uma carona. Mas assim, na cara dura, não dá.

- Qué isso .. tem um ponto de ônibus logo ali em frente.

- Olha só, meu querido, você deixaria sua filha pegar um ônibus às 23h na Central do Brasil?

- Claro que não!

- Pois é .. meu pai pensa igualzinho a você. Estamos entendidos?

Nenhum comentário: