dezembro 22, 2003

Meu programa favorito de todos os tempos: Queer eye for the straight guy. A minha diversão de domingo agora é ver esse programa. É muito bom! Carson Kressley, o consultor de moda, é o melhor, disparado.

Para quem não conhece: 5 homens homossexuais, os Fab Five, ajudam caras a hetero a se virar em situações como fazer um pedido de casamento decente, preparar uma surpresinha para a esposa, aprender a viver numca casa que não seja um pardieiro, etc. A mudança que os caras conseguem fazer num apartamento é inacreditável. A idéia do programa é genial. Homens gays têm extremo bom gosto. Homens em hetero, em sua maioria, não têm. Portanto, temos a combinação perfeita. E cá pra nós, muitas das dicas que os Fab Five dão, podem muito bem ser adotadas pelos hetero guys sem a necessidade de aparecer num programa de televisão. Tipo assim ... no episódio de ontem o cara tinha a unha dos pés tal e qual garras. Fala sério .. a mulher do cara precisa chamar cinco gays para resolver isso?

Exageros a parte, o programa é muit bom. Mostra um pouco da homofobia dos caras no contato inicial com os Fab Five e uma certa resistência, quebrada pelos caras com altas doses de sarcasmo. Bem .. espero não perder mais nenhum episódio.

Nenhum comentário: