abril 22, 2003

Um feriado perfeito ...

... merece um poema. Mas como sou mais chegada à prosa, apelo para letras de música. Podia listar várias aqui. Talvez fazendo um "mix" consiga chegar onde quero. Se vai dar certo, não sei. Não perco nada tentando. Sinto falta do Moidsch para ilustrar minhas divagações românticas.

Na sexta, ansiedade.

Entre por essa porta agora
e diga que me adora
você tem meia hora pra mudar a minha vida
vem vambora
que o que você demora
é o que o tempo leva


Sorte que o tempo passa e um pouco mais tarde ...

Depois de ter você
Pra que querer saber que horas são?
Se é noite ou faz calor
Se estamos no verão
Se o sol virá ou não


Mas nem tudo são flores.
Temos algumas irritações ...

Não quero mudar você
nem mostrar novos mundos
pois eu, meu amor, acho graça até mesmo em clichês.

Adoro esse olhar blasé
que não só já viu quase tudo
mas acha tudo tão déjà vu mesmo antes de ver.

Só proponho
alimentar seu tédio.
Para tanto, exponho
a minha admiração.
Você em troca cede o
seu olhar sem sonhos
à minha contemplação:

Adoro, sei lá por que,
esse olhar
meio escudo
que em vez de meu álcool forte pede água Perrier.


E durante a tempestade ..
(e dessa vez em poesia de Antônio Cícero ...)

Às vezes com que eu amo
fico com raiva e reclamo
pensando não ter retorno
o amor sem fim que entorno;

no entanto sempre retorna
desta ou daquela forma
o amor que a gente derrama
quando é verdade que ama.


Mas aí vem a calmaria ...

Meu mundo você é quem faz
música letra e dança
Tudo em você é fullgás
Tudo você é quem lança
lança mais e mais
só vou te contar um segredo
não, nada
nada de mal nos alcança
pois tendo você, meu brinquedo
nada machuca, nem cansa


E agradeço a sua paciência para o meu lado mais chato ...

Eu mereço um lugar ao sol, mereço
Ganhar pra ser carente profissional, carente
Levando em frente um coração dependente


E depois desses dias digo que ..

O que se passa na cama é segredo de quem ama

Como você já sabe .. serei simples e dramática, já que não posso fugir ao meu estilo ;-)

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar

Por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Nenhum comentário: