novembro 11, 2002

No fim de semana ...
Sexta-feira foi dia de ir ao oftalmologista. Nada muda nos meus olhos. Continuo com pouquíssima hipermetropia, enxergando horrores, apesar de ter dado umas rateadas durante o exame .. confesso que algumas letrinhas foram mais complicadas.

Depois fui tomar um café na Livraria da Travessa. Aquela enorme lá de Ipanema. Entro lá e tenho vontade de comprar TODOS os livros, TODOS os DVDs, TODOS os CDs .. ai, ai .. babei quando vi uma edição de luxo de "Operação França".

Gene Hackman fez escola, inventou um estilo, num filme de ação maravilhoso, que criou o que hoje se define como "cenas de perseguição de carro" .. na verdade, começou com Steve MacQueen em ... esqueci o nome .. me ajudem ... enfim, é um grande filme policial .. fiquei babando lá pelo DVD .. depois dei uma olhada nos livros .. olhei, olhei .. vi a biografia do Garcia Marquez, em espanhol, coisa fina .. como não podia comprar nada, fui bater perna em Ipanema .. voltei caminhando para casa, vendo aquele dia lindo na Lagoa Rodrigo de Freitas .. realmente, essa cidade é linda .. como dizia Tom Jobim .."é uma merda, mas é bom" ...

Nenhum comentário: