outubro 24, 2002

Notícias idiotas

Um dia dê-se ao trabalho de navegar na internet a procura de notícias idiotas. Idiotas mesmo, sem vergonha, sem pudor. No site da CNN Brasil, clicando em curiosidades, você pode ler sobre um elefante que assinou uma petição para salvar amigos ou sobre uma mulher que acusa o cineasta Steven Spielberg de ter implantando um chip eletrônico na cabeça dela.


Querem mais? Nesse quesito bizarrices, jornais populares são imbatíveis. No Terra o jornal O Popular, de São Paulo, oferece material farto e diário. Na edição de hoje, por exemplo, pode-se ler sobre uma mulher marroquina que ficou grávida por 46 anos.


Procurando no Google, cheguei a sites engraçadíssimos como o Show do Mijão, um site sobre mictórios. Eu estava procurando notícias estranhas e acabei entrando em um universo paralelo de sites sem nada para dizer, mas sem dúvida criativos. Que tal uma versão da Bíblia só com playmobils?


O UOL também tem seu quinhão populesco. Li por lá que o dono do cachorro mordeu o próprio cão. Pois é ... o Mundo é Estranho.

Nenhum comentário: