outubro 24, 2002

Mistérios da Humanidade

É sempre assim .. você diz que alguém é feio e sempre vem um defensor dos fracos e oprimidos dizendo .. "Aaaahh .. mas ele(a) é tão gente boa ..."

Feio não é sinônimo de "gente ruim". Uma pessoa pode ser horrenda e muito gente boa. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Todos vieram em defesa da pobre Fernanda Lima só porque eu disse que a menina era estranha. Eu achei a garota estranha. Achava que ela era um mulherão e não é.

Eis que as pessoas dizem .."tadinha .. ela é tão gente boa ..."

Onde eu disse que ela é gente ruim?

O mesmo fato ocorreu quando eu falei sobre a Ivete Sangalo. Ela canta bem, é simpática, tem um maridão, mas é cafona como poucos. Ca-fo-na .. ninguém nesse mundo merece aquele vestido de casamento .. se eu me casasse assim .. ai caramba .. choveriam comentários maldosos .. portanto, é cafona sim senhor.

Nenhum comentário: