outubro 18, 2002

Enquanto isso, nas eleições ...

Paloma Duarte foi a TV contra-atacar Regina Duarte. A briga dos Duarte rouba a cena de Lula e Serra.

Regina Duarte foi leviana. Não tenho definição melhor. Leviana porque falou sem base, sem dados .. falou simplesmente por falar. "Não votem no Lula porque ele mau .. mau como um pica-pau ..." Please, dona Regina ..

Campanha política não é brincadeira. Estamos falando do futuro presidente da República. Diga que não votaria nele porque não o considera preparado, que acha o programa do PT fraco, que não é de esquerda .. quero argumentos e não fofocas de candinha.

Os artistas estão divididos. O que me irrita mesmo é a galera PT, a esquerda festiva, a neo-esquerda, os comuna brabo, enfim, o povo que agora é Lula até morrer, falar mal do Caetano porque ele não cedeu a música. Porra, o cara não cedeu e acabou. Tem que pagar. Só porque é o PT não é pra pagar. Vamos e venhamos .. seu Lula não é perfeito, ninguém é ... nem mesmo o PT .. é melhor que o PFL, é melhor que o PSDB? .. Pode ser que sim, pode ser que não ..

O importante é não deixar que a "paixão" esconda os defeitos. É como no futebol .. eu sempre defendi meus time com unhas e dentes de modo apaixonado, mas de uns tempos pra cá parei com essas utopias .. A gente elogia quando tá certo e critica quando tá errado.

Nenhum comentário: