outubro 21, 2002

E o fim de semana?
Do fim para o começo ...

Domingo de índio no Telefônica Open Air. Como todo evento realizado em terras tupiniquins, uma zona total. Fiquei irritada e pedi meu dinheiro de volta ..

Eu - Quero meu dinheiro de volta porque ninguém me avisou que havia uma sistema de reserva de cadeiras ...

Ele - Isso só com a menina da produção ..

Eu - Então chama a moça ...


Ela vem ...

Eu - Quando eu comprei o ingresso ninguém me disse que havia um sistema de reserva ..

Ela - Erro do cara da bilheteria ..

Eu - E eu com isso?

Ela - Ela não te avisou mas essas pessoas aqui da porta vestidinhas assim ...


Pérai .. vestidinhas??????

Eu - Pra começar fala comigo direito porque eu não sou débil mental .. as pessoas vestidinhas assim não me avisaram de nada

Eis que o tempo ficou quente e não me deixaram discutir com a mocinha ... acho engraçado essa lógica de você-está-fazendo-um-favor-enooorme-de-vir-ao-nosso-evento ... nesse ponto os americanos estão mil anos luz na frente .. não sei pra que existem tantos cursos e MBA's de marketing ...

Resumindo: vi o filme do estacionamento. Lembrei dos meus tempos de drive in na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Nenhum comentário: